Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Notícias > Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes incorpora os recrutas de 2020
Início do conteúdo da página

Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes incorpora os recrutas de 2020

Publicado: Terça, 10 de Março de 2020, 14h42 | Última atualização em Segunda, 07 de Dezembro de 2020, 13h59 | Acessos: 206

 

Formosa (GO)

No dia 6 de março, o Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes realizou a solenidade de incorporação de 21 soldados do Efetivo Variável do corrente ano.

A cerimônia foi presidida pelo General de Brigada Valério Luiz LANGE, Comandante de Artilharia do Exército, no Hangar do Centro de Logística de Mísseis e Foguetes. O evento contou com a participação dos novos jovens integrantes da Bateria de Comando do Comando de Artilharia do Exército, do Centro de Instrução de Artilharia de Mísseis e Foguetes e do Centro de Logística de Mísseis e Foguetes.

Agora, como soldados de Caxias, serão formados em diversas qualificações militares que compõem os quadros das Unidades do Forte Santa Bárbara (FSB).

A presença maciça de familiares foi o destaque do evento. Os orgulhosos pais vibraram com seus filhos na formatura de incorporação e assistiram a uma palestra ministrada pelo Subcomandante do Centro de Instrução, que os ambientou sobre o dia a dia dos novos discípulos de Mallet, seus deveres e suas prerrogativas, a importância do serviço militar e o papel da família na orientação dos jovens soldados.

registrado em:
Fim do conteúdo da página